[GTER] Re: IPv6 - A Próxima_Geração_da_Internet

Abelardo Barbosa Jr. skandor_abjr at yahoo.com.br
Wed Jun 23 18:18:00 -03 2004

Estou louco para ir lá, puxa que coisa boa vai ser. Tanta gente interessante!

Talvez haja distribuição de blocos de endereços para os participantes. São quantos endereços mesmo por habitante do planeta?

Marlon Borba <mborba at trf3.gov.br> wrote:
Guazzelli Messe Frankfurt wrote:

Senhores,

Desculpem-me pela falha; transcrevo, abaixo, a íntegra do "release" que
recebi.

[]s,

Marlon.