[GTER] compro cisco 7200

Abelardo Barbosa Jr. skandor_abjr at yahoo.com.br
Mon Jun 21 16:22:03 -03 2004

Não estou aqui para fazer propaganda, mas lembro-me que tive um
projeto (topologia "estrela") em
que a simples troca de cisco nas pontas por um PR-1000 (menor modelo da
cyclades,e para este caso era muito
mais do que suficiente...) fez o custo total cair de uma forma absurda, sem
com isto comprometer em nada o
projeto ou o cliente, que aliás, é o que deve ser nosso foco (sejam
internos ou externos) ...

Nesse caso particular ... olha, não e´ por nada não, mas quem acha que  está solucionando alguma coisa colocando Cyclades nas pontas, está procurando problemas ...