[GTER] compro cisco 7200

Rodrigo Loureiro rloureiro at juniper.net
Fri Jun 18 10:10:19 -03 2004

Alo Rodrigo,

Hoje o mercado de roteadores é dividido em diversos segmentos: BRAS, Edge Multiserviços, Core, CPE etc. Além disso, cada segmento é dividido de acordo com a capacidade de comutação/processamento de pacotes dos roteadores. Qdo vc diz que + de 90% da Internet utiliza roteadores Cisco, seria interessante vc divulgar a fonte que está consultando para prover esses números. Talvez esse tipo de extrapolação que vc fez não faça sentido, uma vez que existem segmentos de mercado onde os números divergem bastante dos números que vc forneceu.

[]'s
--

Rodrigo