RES: [GTER] compro cisco 7200

Ramos, Vagner - (Bra) vagner.ramos at telmex.com
Thu Jun 17 14:35:22 -03 2004

Thiago,

	Esta comparação de Juniper x Cisco é relativa visto que a maioria
das comparações são realizadas incorretamentes, mas precisamente comparar um
cisco 7513 x Juniper Gigarouter. A muito tempo que a cisco já anunciou outra
linha de roteadores para CORE como os cisco GSR12000 que em níveis de
processamento que não fica devendo em nada ao Juniper tanto em hardware como
em software.

Vagner