[GTER] Alta disponibilidade + Balanceamento de carga

Bernardo Pinto bernardocastilho at hotmail.com
Fri Jun 18 09:22:32 -03 2004

Pessoal,

   Estou estudando a implantação de alta disponibilidade com balanceamento
de carga na minha intranet. Em princípio estou com duas opções: switches L7
e LVS.

  Alguma experiência real com switches L4-L7 ? No mercado existem diversas
opções: Cisco css, F5 big ip, Alteon Nortel, .... Sei que é uma pergunta
difícil e relativa, porém qual teria o melhor custo X benefício ?

Abs,

Bernardo