[GTER] SPF newbie question

Rubens Kuhl Jr. rubens at email.com
Thu Jul 29 15:45:49 -03 2004

Eu sei que sua pergunta era sobre implementação, mas posso te passar a
indicação que ouvi da Abranet numa apresentação sobre spam que fiz por lá:
eles imaginavam sugerir a adoção generalizada de SPF a todos seus membros, o
que inclui tanto provedores médios quanto grandes.
Sugestão não é ordem e nem todo mundo vai precisar seguir; mesmo quando for
feita, ainda será de cunho indicativo.

Rubens