[GTER] Procket Reaches "End of Life"

Alexandre L. Grojsgold algold at rnp.br
Wed Jul 21 17:25:00 -03 2004

"O que o cliente quer" é uma coisa complicada nesse contexto. Há o que o
cliente quer, e o que ele pensa que quer.

No fundo, no fundo, fico com a sensação de que o objetivo é trazer um
pouco de conforto psicológico aos recém chegados ao mundo IP. Sabe, aquele
pessoal dos heroicos tempos analógicos, e que não dorme tranquilo se não
consegue identificar os devidos circuitos.