[GTER] Procket Reaches "End of Life"

Rubens Kuhl Jr. rubens at email.com
Wed Jul 21 09:36:29 -03 2004

Mas nesse ponto o presidente da Procket tinha razão: um produto nessa área
precisa implementar o que todo mundo quer. Se o que todo mundo quer é ruim
na visão dele, o produto dele deveria implementar também o melhor jeito de
fazer segundo essa visão... e deixar a escolha por conta do cliente.

A Sprint, cliente Cisco de carteirinha cujos produtos implementavam MPLS há
um bom tempo, só lançou o serviço de VPN MPLS este ano. A área de engenharia
deles nunca engoliu MPLS, e é bem possível que a solução MPLS deles seja na
verdade apenas um overlay em cima de outras tecnologias de engenharia de
tráfego e redes constritas que eles já usassem antes.

Rubens