[GTER] ANTI-DETECTA

Hermann Wecke hermann at rodeios.com
Thu Jul 8 17:19:14 -03 2004

On Thu, 8 Jul 2004, João Carlos Mendes Luís wrote:

>      Isso não seria uma central de PABX?  Muitas centrais costumam ser
> configuradas para colocar na saida o primeiro número (ramal 00), e esse número
> *normalmente* seria direcionado para a telefonista ou algo assim.

Um dos meus telefones termina com 00, mas é uma linha residencial há 35
anos... :-)
Mas eu entendi onde vc quer chegar. A princípio, no passado qualquer
telefone terminado em final dobrado é que poderia ser o juntor para uma
busca seqüêncial... Hoje isso nem sempre é necessário.

>      Nesse caso, a empresa dona do PABX é que não deve ser levada a sério, pois
> não sabe configurar seu PABX.

Ah, ok... como eu já havia mencionado antes, a Telefônica é campeã em
esconder-se atrás de telefones que não existem.

Esse telefone existe, pertence à própria Telecomunicações de São Paulo
S/A e está instalado na av. Copacabana 238 em Barueri. Mas... não existe!

Seguindo suas próprias palavras, nós realmente não devemos levar a sério a
Telefônica! :)