[GTER] ANTI-DETECTA

Marcio Merlone mm at surf.com.br
Thu Jul 1 17:43:35 -03 2004

------ Original Message from Jose Roberto B. Gimenez: -----
(got it on 7/1/2004 4:41 PM)

> O que me preocupa é que uma empresa possa fazer esse tipo de leilão a
> revelia de todas as leis de consumo. Cobrar de uns para identificar e de
> outros para não serem identificados, em um total desrespeito com seus
> clientes. Se eu pago pelo "detecta" é para ter TODAS as chamadas
> identificadas. Porém, se alguém pagar mais do que eu, ela não identifica e
> me dá uma banana.

O pior é que se o serviço realmente existir, provavelmente não precisa
nem pagar mais do que você, é provável que custe a mesma coisa..... ou
seja, eu pago para ter o serviço, outro também paga para que eu não o
tenha, e todos ficamos felizes!

Pelo menos na visão da teleporcônica...

--
Marcio Merlone