RES: [GTER] Problemas de navegacao no backbone da Telefonica

Fabio Oliveira fabio at ipway.com.br
Thu Jan 22 23:59:14 -02 2004

Gustavo e pessoal,

Estou com este problema de comunicacao com maquinas no speedy business.
Além disso nao rola SSH aqui tb. Isso aconteceu a um tempo atras, durou umas
2 semanas e voltou do nada.

Ontem falei com o Eng. Flavio da tecnologia Speedy e ele me passou um
endereço de teste de velocidade da conexao http://213.4.114.108 e apesar de
eu tentar explicar que o problema era outro, algo haver com roteamento na
rede deles, ele desconversou e disse que estava tudo normal.

Outros serviços como SMTP e POP tambem estao muito lentos.

Fabio