RES: [GTER] Problemas de navegacao no backbone da Telefonica

Daniel Duclos daniduc at cybershark.net
Fri Jan 23 00:10:36 -02 2004

On Thu, 22 Jan 2004, Fabio Oliveira wrote:

> Gustavo e pessoal,
>
> Estou com este problema de comunicacao com maquinas no speedy business.
> Além disso nao rola SSH aqui tb. Isso aconteceu a um tempo atras, durou umas
> 2 semanas e voltou do nada.
>
> Ontem falei com o Eng. Flavio da tecnologia Speedy e ele me passou um
> endereço de teste de velocidade da conexao http://213.4.114.108 e apesar de
> eu tentar explicar que o problema era outro, algo haver com roteamento na
> rede deles, ele desconversou e disse que estava tudo normal.
>
> Outros serviços como SMTP e POP tambem estao muito lentos.

	De fato. Ontem notei que a partir das 10:00 da manhão não era mais
possível acessar, a partir de meu speedy bussiness, outros speedys
bussiness. Fiz uma série de traceroutes, se houver interesse eu posto.

	Ontem a noite (por volta de meia noite) eu liguei para a central
de atendimento do speedy, e após alguma luta, consegui ser passado para o
técnico de nível 2, que me disse que, de fato, haviam problemas. Hoje por
volta das 16:00 o acesso foi normalizado.

	[]s

	- daniduc

Daniel Lobato Duclos -  http://www.cybershark.net
GPG Key fingerprint = A21B 40DF 4B8D 3CE6 9284  E764 4DF0 144C 509F 080F