[GTER] Re: AGU atua na defesa do Congresso Nacional

Camila Lui clui-list at ig.com.br
Sat Jan 10 00:43:53 -02 2004

E quando aprendem a "clicar", na maioria das vezes, aprendem a utilizar um
sistema operacional que trabalha com "janelinhas" que saltam pela sua tela,
e ele aprende que deve  clicar em "OK" todas as vezes que estas janelas
aparecem, depois não sabe porque está com vírus, porque sua conta do banco
está zerada ou que seu cartão de crédito foi clonado... ;-)

Camila Lui