[GTER] Re: AGU atua na defesa do Congresso Nacional

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Thu Jan 8 18:23:09 -02 2004

At 14:33 8/1/2004, you wrote:

>Quando eu era criança meu pai me ensinou como atravessar a rua com cautela
>e seguranca. Acho que já é tempo de educar nossos filhos a navegar na
>internet do mesmo modo... principalmente dizendo para eles nao aceitarem
>"bala de estranhos"...
>
>[]s
>
>Dickson S. Guedes <guedes at unisul.br>
>-----------------------------------------------

         Palavras como
cookies,cross-scripting,trojan,spyware,vírus,script-kidies,keylogger,fake,worms
dentre outras, são
imensamente mais complexas que a "rua física" (esta é muito mais simples
aos nossos 5 sentidos).
         Infelizmente nosso país ainda possui muitos analfabetos, se
falarmos dos digitais então ...
         Nós, que sabemos uma pontinha a mais que os outros já nos
surpreendemos com as possibilidades que aparecem,
imagina quem mal aprendeu que deve "CLICAR" no "MOUSE" naquele "BOTÃO" da
"TELA".

[]s