[GTER] Re: AGU atua na defesa do Congresso Nacional

Marcio Merlone mm at surf.com.br
Thu Jan 8 11:46:05 -02 2004

On Wed, 7 Jan 2004 20:07:12 -0200
"Omar Kaminski" <omar at kaminski.com> (OK) wrote:

OK> Penso que essa decisão exemplifica bem o grau de imaturidade dos
OK> julgadores em relação aos domínios. Ora, os sites governamentais
OK> são, como todos sabem,"gov.br", por que criar essa celeuma em torno
OK> de domínios ".com.br"? Ora, concorrência desleal com sites do
OK> governo? Na pior das hipóteses, era só o detentor colocar um aviso
OK> no site dizendo que o site não é "oficial".

Não esqueça que existem pessoas de má fé que aproveitar-se-ão de
usuários descuidados que vão acessar os sites com.br achando que são
oficiais gov.br. Neste caso a preocupação não seria concorrência
desleal, mas a possibilidade de fraude. Acho eu.

   Marcio Merlone

 mm at surf.com.br khan at inferno.com.br marcio at mersant.com.br
 ICQ UIN #13746928 - Linux user #104911