[GTER] Re: AGU atua na defesa do Congresso Nacional

Omar Kaminski omar at kaminski.com
Thu Jan 8 18:38:45 -02 2004

Atendendo a solicitação do Frederico, e para encerrar:

Fabiano, concordo que em muitos casos haja intenção de locupletamento, ou
seja, picaretagem pura. Mas como falei, cada caso é um caso. Embora não
conheça esses sites que veiculavam informações sobre o congresso, tais
informações e notícias são públicas, portanto a priori pode não ser o caso.
O mesmo não se pode dizer de kato, katho, etc = typosquatting.

Quanto ao processo da FIOM, o mandado de segurança está com o juiz para
sentença desde 2001, comprovando a tese de morosidade do Judiciário.

[]s