RES: [GTER] Recorde de Registros

Fabio Oliveira fabio at ipway.com.br
Tue Feb 10 00:08:55 -02 2004

Eu concordo que deve passar a existir algum tipo de moderador no
registro.br, porque é inaceitável deixar que se registrem domínios deste
tipo:

domínio:      XANAS.COM.BR
domínio:      XERECAS.COM.BR
domínio:      XEXECAS.COM.BR
domínio:      XEXO.COM.BR
domínio:      XOTA.COM.BR
domínio:      XOXOTEIRAS.COM.BR
domínio:      XOXOTEIRO.COM.BR

Alguem que consegue isso, com certeza considera a Internet-BR uma verdadeira
brincadeira. É preciso de alguma forma começar a impor certas normas
aceitáveis de utilizacao do sistema de registros.

>Eu acho que é mais uma questão de bom senso. Tem coisas realmente
>absurdas sendo registradas. Não me refiro à pornografia, mas sim a
>tentativas de se aproveitar de erros de digitação, forjar sites, etc.
>Isso ao meu ver é crime.
Eu também acho que seja crime isso, nao é possivel imaginar outra coisa
vendo nomes de dominios como estes:
BANCOBANERJ.COM.BR , BLAYBOY.COM.BR, BRADESCOM.COM.BR, CARREFUOR.COM.BR,
CHARCHES.COM.BR, COREIOS.COM.BR

[ ]s
Fabio