[GTER] problemas MX do terra

"Márcio R. Paladini" m.paladini at uol.com.br
Tue Dec 14 19:18:12 -02 2004

Eu também estou a 2 semanas com este mesmo problema com Terra, pior que
no Terra ninguem da retorno, ja testei o reverso tudo que pode ter,
agora se fosse um problema de nossos servidores engraçado só o Terra não
receber não é mesmo.

Seria o Terra o provedor mais seguro do Mundo :)

Segue um bom site para vocês fazerem teste de reverso e tudo mais...

www.dnsstuff.com

Abraços a todos.