[GTER] problemas MX do terra

Marcus Grando marcus at sbh.eng.br
Tue Dec 14 18:39:01 -02 2004

Olá, estou no mesmo barco que vocês... mas cansei de reclamar com
eles... agora o que digo para os usuários do terra que reclamem com eles
da politica deles...

Tem aquela velha frase... "todos não podem estar errados"... Tá todo
mundo reclamando da politica do terra, só eles que não...

Abraços

Marcus Grando
marcus(at)sbh.eng.br