[GTER] Re: problemas MX do terra

Silmar A. Marca marca at grupogsn.com.br
Wed Dec 15 12:19:56 -02 2004

Olha, que eu saiba ultimamente apenas as hosts que NÃO TEM dns REVERSO algum
estão bloqueadas de se conectar aos MX do terra...

Verifique o ip com #nslookup 200.x.x.x e veja se retorna algum host. Se não
retornar certamente vc estará bloqueado de enviar emails para o terra...

Acho estranha tal decisao do pessoal do terra verificar reversos, mas tudo bem
né... cada um com sua política...

Cordialmente, Silmar A. Marca
GrupoGSN - Desenvolvimento, Implantação e Verificação de Servidores
Profissionais baseados em Linux/Novell
http://www.grupogsn.com.br/~marca/
Se algo não lhe faz mal (fisico, moral ou psicologicamente),
experimente! O máximo e você perder tempo! E tempo, e
o que você tem a vida toda pra perder.....
Mais vale um instante de prazer que uma eternidade fútil!