[GTER] Re: denunciar hacker?

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Mon Dec 6 18:59:44 -02 2004

hummmmmm, deixa eu ver ...

>2. Se o paciente, segundo consta dos autos do inquérito, é mero laranja e
>sub-plaqueiro, dependendo sua atuação da do outros participantes do esquema,
>o programador e o usuário, não tem como perturbar a ordem pública, social,
>nem econômica, não havendo razão para que seja decretada sua prisão
>preventiva, como dito na decisão impugnada.

então ... caso o programador não tiver um laranja, ele tb não perturba ?
...e....
sem o usuário, tb não perturba a ordem nem o plaqueiro,nem o sub, muito
menos o programador,
então , isto me leva a concluir, que ... ué , não precisamos mais prender
ninguém .. olha que fantástico! acabaram os nossos problemas!!!

.
.
.
de coração e com todo respeito às pessoas envolvidas em temas jurídicos,
mas .... por que algo me diz que isto *não* me surpreende ...  ;)

[]s
Fabiano.