[GTER] denunciar hacker?

Erlei Junior erlei at mkm.com.br
Mon Dec 6 19:02:05 -02 2004

Ola Pessoal, metendo o bedelho na onde nao sou chamado, pois nao sou
advogado, ai vai

Para crimes na Internet, os logs do servidor nao tem efeito legal, pois
podem ser manipulados.

O que deve ser feito, no caso judicial, é um pedido de antecipacao de
prova, para que um oficial de justica ou outro solicitado pelo juiz, vai
acompanhar o caso em loco,quer dizer, monitorar pessoalmente seu servidor.

Ai vai tambem, um caso de policia para investigar, e tentar rastrear se a
tentativa de crime.

Na lei, se nao a provas, nao a crime.

Neste caso é igual a voce ver um carro fazer conversao errada e tirar uma
foto. Esta foto nao vale, mas se ha um policia e ele ver pode multar sem
foto. Igual nos radares moveis, para a multa valer tem que ter um
represantante da lei qualificado.

Se estiver errado, e ter na lista um advogado, por favor nos esclareca.

Ate +

Erlei