RES: [GTER] Balanceamento de carga

Lucio de Aquino Marinho aquino at ECOSISTEMAS.COM.BR
Tue Aug 31 11:55:26 -03 2004

Caro Cristovao

   Voce pode utilizar o Open BSd para fazer isso  , testei ele fazendo
outbound balance e funcionou muito bem ,
para inbound ainda nao fiz muitos testes , mas estou procurando uma saida do
tipo declarar varios ips para cada serviço ,relativo a cada prestador de
link.

Link do Openbsd --> http://www.openbsd.org/faq/pf/pools.html#outgoing

 Precisando de Ajuda , pode me contactar

Atenciosamente