[GTER] off-topic ["Bug-tracking"]

Camilo Telles camilot at terra.com.br
Mon Aug 30 21:59:23 -03 2004

Três coisas que na minha opinião tem que existir em qq ambiente de
desenvolvimento.

Controle de Bug - Mantis, Bugzilla, qq um
Controle de Versão - CVS, Subversion, bitkeeper, qq um
Ferramenta de build - make, shell script, ant.

Eu utilizo e considero essencial. O que vc quer saber exatamente?

Camilo