[GTER] Locaweb (joke!)

Lauro Barbosa laurix at pop.com.br
Wed Aug 25 17:36:58 -03 2004

Gostaria, mesmo, de ler este livro, mas, com certeza, não compraria,
pois, não existe receita mágica para acabar com SPAM. Quando digo
mágica, quero dizer, fácil, simples, indolor, rápida, custo baixo, sem :
sacrifícios, noites mal dormidas, finais de semana perdidos, perda de
receita, etc.
Penso que deve seguir a mesma linha de livros como "Pare de Fumar" ou
"Emagreça comendo".
Volto a dizer : Não sou desta empresa, Locaweb, nem conheço os
responsáveis, apenas, aproveitei o gancho para lançar a discusão de que
reclamar é fácil quando não se conhece o tamanho do problema em grandes
provedores.
A propósito, qual a empresa que está disposta a perder receita,
cancelando assinante reincidente, ainda mais sendo pequena, como deve
ser a Locaweb.
Este é o ponto senhores, todos sabemos o que deve ser feito, todos
podemos fazer, mas, na real, quantos de nós tem condições de fazer ?????
Abraços,
      Lauro.