[GTER] Locaweb (joke!)

apina at infolink.com.br apina at infolink.com.br
Wed Aug 25 17:07:18 -03 2004

Lauro,

Você esá cansado de receber SPAM ?
Não aguenta mais as Botnets e os Zumbis ?
Não suporta mais os usuários malas te ligando ?

AGORA TEMOS A SOLUÇÃO !

=================== Crossposted da SPAM-L =============
Ola pessoal,

Em anexo esta o convite para o lançamento do meu
livro "Combatendo o Spam".

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos da lista que,
com certeza, contribuíram para este trabalho.

Agradecimentos especiais ao Hermann, Jeronimo, Gevilcio e
Danton.

E, mais especiais ainda, ao Giordani Rodrigues e ao Omar
Kaminski, que assinam os dois textos das abas do livro.

Sera um prazer receber quem estiver por perto de Campinas e
regiao no dia 02/09 ;-)

Abraços!

Renata

Espero que voce, ou seu filtro, nao considere este e-mail um
spam! Afinal, conto  com sua presença nesta noite
inesquecivel para o combate ao spam.

Tenho o prazer de convida-los para o lançamento do livro de
minha autoria:

"Combatendo o Spam"
Aprenda como Evitar e Bloquear E-mails Nao-solicitados

Renata Cicilini Teixeira
http://www.cicilini.com.br

Dia 2 de Setembro de 2004
A partir das 19 horas

Saraiva Mega Store
Shopping Center Iguatemi Campinas
Av. Iguatemi, 777 - 2=BA Piso
Campinas - SP

No flames, please ;-) Vamos encerrar o assunto.
Se a Locaweb atender o abuse at locaweb.com.br e cancelar os usuários reincidentes ela já estará
fazendo um GRANDE BEM para a Internet, pode acreditar. Não precisa fazer mais nada mesmo.

[]s,
Antonio Carlos Pina