[GTER] Controle de banda fbsd e linux

Juarez Jr junior.c at gmail.com
Tue Aug 24 16:14:26 -03 2004

Mas assim.. seria regras dinamicas... se o pacote bater com a regra
ele pula e executa esse 'drop', mas ele vai somando o trafego
(transferencia mensal) do cara? pra quando chegar a Xgb de
transferencia ele fazer esse drop?
Porque eu iria fazer essas regras para 1 ip da rede.

E no ipfw alguem sabe se dah pra fazer o mesmo que o Alexandre disse
do iptables?

Abraço

Junior

Abraços