[GTER] Locaweb

Alexandre Hautequest hquest at onda.com.br
Mon Aug 23 17:42:28 -03 2004

Lauro Barbosa wrote:
> Pessoal,
>   Estou extremamente assustado com tudo o que escreveram criticando o
> meu comentário.
>   Em nenhum momento, escreví que: 1o. não tomamos qq atitude contra
> SPAMmers, 2o. não abrimos nossa caixa abuse, 3o. não possuímos políticas
> anti-SPAM, etc.
>   Se lerem novamente a minha mensagem, que, felizmente, alguem copiou
> abaixo, verão que faço um pedido para refletirem no tamanho do problema
> para o provedor, só isso.
>   Criticar é muito fácil quando não se conhece o tamanho do problema e
> [...]

Lauro, olha so'. Quando um problema que ja' e', digamos, "comum a
muitos", e' normal criticar. EU acho (leiam bem, EU acho), que uma
critica pode ser construtiva, como as muitas que chegaram nessa thread.
Cabe a voces da LocaWeb  decidirem quais devem ser aplicadas,
reaplicadas, revistas, remanejadas, etc, etc, etc. Note tambem que o
grau de "insatisfacao" do pessoal anda em alta, entao qualquer item que
possa ir contra "podera e sera usado contra voce nos tribunais".

Enfim, nao leve tudo o que foi dito como meras criticas. Pense em formas
de otimizar e/ou reduzir o seu trabalho, pra mudar essa imagem que ficou
em muitos.

E' outra critica que deixo uma contribuicao.

--
Alexandre