[GTER] Sugestoes para contratacao de link

Richard Schildberg - GMX richschildberg at gmx.de
Fri Aug 13 16:15:49 -03 2004

Quando me referi as interfaces de roteadores comomais caras, estava
comparando com interfaces de mesma tecnologia mas utilizadas em outros
produtos. Por exemplo, uma interface POS STM-1c necessita muito menos
"pointer processing" que uma mesma interface STM-1 em um sistema SDH. A
tecnologia de encapsulamento tem valor negligível.

Em relacao ao poder de processamento ele esta no roteador independente
da interface, portanto nao acredito que tenha influencia. De qualquer
maneira, essa informacao de que os vendedores de roteador abusam do
preco das placas de PoS foi o diretor de desenvolvimento de roteadores
da Cisco em San Jose, California. Eu imagino que ele entenda dos custos
que estao relacionados com roteadores.

Sds,
Richard