[GTER] e-mail from

Omar Kaminski omar at kaminski.com
Tue Aug 10 18:14:51 -03 2004

Existia até uma página para tal fim (http://www.spamdevil.com), mas não
existe mais.

Duvido que resolveria. Afinal, ainda há muitos desavisados que pedem
opt-out, e via de regra o endereço retorna "mailbox full". Sem falar que os
spammers vivem trocando de endereço de e-mail.

A possível solução, ao meu ver, ainda está na mão dos provedores, e não do
usuário final.

Bem, o assunto já ficou OT.

[]s