[GTER] Dois Links redundantes

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Tue Aug 3 17:21:44 -03 2004

Pelo que entendo, o "truque" que o Alteon Link Loadbalancing faz e'
parecido com isto, uns esquemas de NAT e DNS.
http://www.nortelnetworks.com/products/01/alteon/optimizer/collateral/nn102801-010203.pdf

Eu nunca trabalhei com o dito cujo, portanto, nao posso emitir opiniao.

Outra fonte boa para este tipo de duvida seria o www.vegan.net (a lista
de load balancing de la cobre outras coisas que somente "Server Load
Balancing", por exemplo, GSLB e etc).