[GTER] Legislação sobre DDoS

Humberto betinho at onda.com.br
Mon Apr 26 10:48:07 -03 2004

Olá Mauro

    Infelizmente não temos uma lei nesse sentido.
    Alguns projetos de lei estão em andamento, no site abaixo tem o link
"Projetos de Lei" que mostra o andamentos dos projeots:
    http://www.internetlegal.com.br/

    O que pode ser feito é pedir filtros ao Backbone e "esperar a chuva
passar".

--
Humberto Sartini
Analista de Segurança de Dados