[GTER] [OT completo] Eu quero meu Catalyst de volta

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Tue Apr 6 16:01:43 -03 2004

isto aqui não ajuda?

http://www.cisco.com/warp/public/473/9.html#connecttermtocat

[]s,

M.

>>> jjunior at pib.com.br 06/04/04 15:24 >>>
Oi pessoas,

Desculpa o OT, mas tem certas perguntas que requerem a presenca de mais
Gurus no assunto :P

Temos aqui um Switch Cisco Catalyst 1900, que a muito tempo esta sendo
utilizado puramente como Switch, sem usar nem o SNMP pra monitoramento
dee velocidade. Ele estava aqui antes de eu chegar, e nas varias
mudancas, acabou por se pder as infomracoes dele como IP e tal
(teoricamente, nem o IP dele eh o mesmo visto q ja mudamos de rede umas
2 vezes).
...snip...