[GTER] Identificar trafego estranho na mao

Jose de Paula Eufrásio Junior jjunior at pib.com.br
Tue Apr 6 15:26:12 -03 2004

E ae mestres,

Suponhamos que eu tenha uma rede wireless. Suponhamos que tenha um
cliente gerando um trafego imenso saindo da porta 1024 para a porta 53
de um servidor fora da minha rede. Suponhamos q isso tenha um padrao,
como 3 pacotes de 71 bytes, 3 de 64 e 3 acima de 100. Suponhamos que eu
nao faca ideia se isso eh trafego legitimo ou nao.

Tem algum site ou algo que possa me ajudar a identificar esse tipo de coisa?

Snort faz isso neh? Acho q preciso colocar um treco nesse na rede.

[]s
core

--
José de Paula Eufrásio Júnior