[GTER] Enderecos reversos

Rubens Kuhl Jr. rubens at email.com
Mon Sep 29 20:23:15 -03 2003

> não TODOS os problemas. E o jeito é ir indo "por partes".
> Mesmo  porque se hoje, milagrosamente (!!!)  se todo o
> spam brasileiro desaparecesse, eu ainda receberia 68%(*)
> do lixo que recebo e do qual tenho esperaças mínimas
> de me livrar...
>
> (*) estatística pessoal atualizada hoje, incluindo 12% em
> caracteres exógenos, ilegíveis...

Lembrando que o que causa os bloqueios ao bloco Brasil lá fora são spams
originados aqui, independente de serem ou não em Português ou de spammers
brasileiros... combater o spam originado no Brasil serve muito mais para
evitar que viremos uma Intranet do que para diminuir o lixo nas nossas
caixas postais.

Rubens