[GTER] Enderecos reversos

Mauro Carvalho Chehab mauro_chehab at yahoo.com.br
Mon Sep 29 18:40:56 -03 2003

Demi,

A RFC2050 é de 1996, época na qual a quantidade de SPAM na rede era
muito pequena. Também na época era comum atribuições de blocos /24 para
empresas. De lá para cá, tanto o tamanho da net quanto a quantidade de
e-mails/spams aumentaram bastante. Creio que o ISG está aberto também a
comentários construtivos à RFC, que possam ser incorporados em nova
revisão a norma de forma a contemplar as necessidades atuais de segurança.