[GTER] Fwd: Emails com MTA diferente do sender sendo bloqueados pelo UOL

Jozeph Brasil jozeph at globalmedia.com.br
Fri Oct 10 18:06:05 -03 2003

Olá,

>     Deveriam usar o SMTP do Yahoo, com autenticação.

Também acho. Mas nem todo mundo faz isso!

>     Essa whitelist tem nome: DNS.

Foi exatamente isso que quis dizer... uma DNS - RBL que funcione
inversamente onde só aceita se tiver cadastrado e o resto é
bloqueado.

>     Por que os usuários não querem saber...  Principalmente os
> spammers.

Eu sei que eles não querem saber... mas uma conscientização
juntamente alguns projetos de lei aprovados seriam a melhor
medida.