[GTER] Lista de spam alimentada pelo registro.br

Edgard Castro edgard.castro at corp.ibest.com.br
Thu May 29 14:01:10 -03 2003

Amigos,

O que poderia se fazer, eh inves de usar uma gif, na resposta do whois eh
simplesmente colocar um endereco http apontando para tal gif (de preferencia
que nao seja facil de passar um ocr da vida).

Quebraria alguns standards sim, mas nao precisaria alterar o "protocolo" do
whois e resolveria 99.9% dos casos de harversting por whois.

Abracos,
Edgard