Re: [GTER] itelefonica - Internet Grátis...

Willian Ricardo wr.pires at terra.com.br
Wed Jul 16 08:19:56 -03 2003

É realmente e os provedores o que devem estar achando disto tudo ?!
Ontem aqui na Vila Olimpíla em São Paulo, eles estavam dando um óculos escuro para quem tirasse uma foto junto a um Catarz todo verde (estilo matrix) e com o óculos escuro. Tem um amigo meu que mora comigo no apartamento, ele trabalha na telefonica, e foi ele quem ajudou  a configurar as rotas e me disse que a idéia do itelefonica é a pessoa se conectar a internet e não custo algum, nem com os pulsos cobrados no telefone... vcs ja pensaram se isto estoura de verdade ?

Abraços
Willian