Re: [GTER] itelefonica - Internet Grátis...

Alexandre Camargo de Castro alexcama at terra.com.br
Wed Jul 16 21:06:28 -03 2003

 Pois é  , e tem a Embratel também...

 http://idgnow.terra.com.br/idgnow/internet/2003/07/0039

 Alexandre

  ----- Original Message -----
  From: Willian Ricardo
  To: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
  Sent: Wednesday, July 16, 2003 8:19 AM
  Subject: Re: [GTER] itelefonica - Internet Grátis...

  É realmente e os provedores o que devem estar achando disto tudo ?!
  Ontem aqui na Vila Olimpíla em São Paulo, eles estavam dando um óculos escuro para quem tirasse uma foto junto a um Catarz todo verde (estilo matrix) e com o óculos escuro. Tem um amigo meu que mora comigo no apartamento, ele trabalha na telefonica, e foi ele quem ajudou  a configurar as rotas e me disse que a idéia do itelefonica é a pessoa se conectar a internet e não custo algum, nem com os pulsos cobrados no telefone... vcs ja pensaram se isto estoura de verdade ?

  Abraços
  Willian