[GTER] itelefonica - Internet Grátis...

Fabio Oliveira fabio at ipway.com.br
Tue Jul 15 21:13:01 -03 2003

Pessoal,

Todos já viram o produto itelefonica , vejam a pagina de Assine:

Você está prestes a se cadastrar no itelefonica - A Internet grátis fácil de
entrar e difícil de cair.

 Fácil de entrar: não dá ocupado - ligou conectou;

 Difícl de cair: a conexão não cai toda a hora - qualidade do Grupo
Telefônica com equipamentos de última geração;

 Economia: promoção de 15% de desconto nos pulsos telefônicos referentes à
conexão à Internet*;

 Mais benefícios: um programa de prêmios exclusivo. Clique aqui e saiba
mais.

Você ainda ganha: 4 contas de e-mail com 2 MB cada e acesso aos seguintes
serviços: 1 MB no Álbum de Fotos, 1 MB no Disco Virtual e 1 MB em Páginas
Pessoais. Esses serviços são disponibilizados pelo Terra através de parceria
exclusiva.

E os provedores como ficam nessa, devem estar achando tudo lindo né!!!

O mais hilário é no final "Esses serviços......Terra através de parceria
exclusiva...kakaka   Porque nao mandar logo "pelo Terra uma empresa do grupo
Telefonica...."

[ ]s

Fabio