[GTER] Re: uol.com.br

Alex Soares de Moura alex at rnp.br
Tue Jul 15 16:38:21 -03 2003

André,

----- Original Message -----
From: "Andre Uratsuka Manoel" <andre at insite.com.br>
To: "Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes"
<gter at eng.registro.br>
Sent: Tuesday, July 15, 2003 3:33 PM
Subject: RE: [GTER] Re: uol.com.br

> Pois é. O número de discussões tangenciais que acontecem nesta
> lista é muito grande. Isso devia se inverter. Esta lista foi criada para
> ser um fórum técnico. Seria possível criar sub-grupos, como existiam
> antigamente, quando o GTER foi criado. O que diz a coordenação do GT? Acho
> que existe espaço para uma lista de discussão entre administradores de
> redes, mas não é para isso que o GT foi criado. Ou se passa a fazer alguma
> coisa, ou é melhor mudar o nome da lista.

De acordo. Faz tempo que falta um fórum para Adm. de Redes e Sistemas de
peso e
âmbito como o do GT-ER no país. Uma lista dessas seria ótimo para a
comunidade
brasileira, onde se poderiam discutir tópicos técnicos não abordados e no
GTER e cujos
potenciais participantes estão pulverizados em diversas listas com alto
nível de ruído e baixa
qualidade de conteúdo. Uma grande quantidade de redes e pessoas
(profissionais e usuários)
estão justamente nas pontas dos backbones, não o contrário.
Não sei se a Abranet tem um fórum desses.

Alex