[GTER] Re: uol.com.br

ortsylugo ortsylugo at teknobank.com.br
Sun Jul 13 13:00:20 -03 2003

... faço parte de uma lista de ferromodelistas e esta semana eles mandaram
um comunicado com o seguinte conteúdo... infelizmente estaremos
descadastrando os usuários do uol por não termos possibilidade de responder
a todos os e-mails de confirmação...

por outro lado fico imaginando ... o spam gera tráfego desnecessário na
internet, se todos os provedores adotarem o sistema do uol, o tráfego
desnecessário vai aumentar bastante ... o remédio é pior que a doença?

jaime

On Mon, 14 Jul 2003 18:26:48 -0700, doc wrote
> Caro Kiko, obrigado pelos esclarecimentos
>
> : Gostaria de acrescentar que a Earth Link, segundo maior provedor
> dos EUA, : colocou no ar uma solução similar, na mesma semana em que
> o UOL o fez. :
> http://www.earthlink.net/spamblocker/tour/suspect.html : (Em
> especial, sobre o teste com imagens, veja o texto "Tip" )
>
> o Yahoo usa algo semelhante já há algum tempo, com a diferença que nenhum
> email é enviado de volta para o remetente da mensagem. Para pessoas
> conhecidas, eu acho acho que a solução é válida. Agora, para
> [...]

Evite o uso abusivo da internet, utilize o Sistema de Auditoria
de Trafego Internet - SATI