[GTER] Re: [GTER] Responsabilidade dos ISPs / PASIs (era: experimento de interceptação de tcp/ 25)

Omar Kaminski ok at softone.com.br
Wed Jan 22 00:01:00 -02 2003

É o caso da Sercomtel de Londrina. O PR foi um dos estados que mais
contestou a questão tributária (cabimento de ISS ou ICMS), mas em verdade,
posicionamentos acabam por "contaminar analogicamente" outras áreas. Não há
dúvidas que, se não fosse assim, as telecoms iriam acabar com os pequenos e
médios provedores, salvo aqueles que oferecessem um "plus" muito vantajoso
para acabar justificando o serviço de valor adicionado. Mas como vimos por
último, a Abril se desmembrou da UOL, o Terra não oferece conteúdo exclusivo
(salvo o tal "Terra Plus" para banda-larga) e assim por diante.

De qualquer modo, minha rápida abordagem dizia mais respeito à
responsabilidade civil. Em se tratando de spam, é o que nos interessa
efetivamente.

[]s
Omar