[GTER] Re: Re: Guerra ao spam - era [GTER] exp erimento de interceptação

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Mon Jan 20 17:13:05 -02 2003

>>> danton at inexo.com.br 20/01/03 16:56 >>>
por mim, PAGA! quem manda usaar software podre que se deixa infectar
assim?

como usuário doméstico (não na empresa infelizmente, hipnotizada que é a minha gerência pelo cantar das sereias comerciais) de 'software livre', principalmente gnu/linux, concordo com sua crítica. o problema repousa no fato de que o utilizador mediano de serviços de internet no brasil na maioria dos casos é leigo e mal sabe como manter seu micro atualizado (nem quer, 'foge' da complexidade como o 'spam' foge da despesa). temos que educar, criar a consciência, sem isso não sairemos do beco sem saída.

abraço,

marlon.

/*
Marlon Borba
Divisao de Suporte Tecnico
TRF 3a. Regiao
(11) 3311-4683 e 9692-8357
mborba at trf3.gov.br
-------
They that give up essential liberty to obtain a little
temporary safety deserve neither liberty nor safety.
(Aqueles que renunciam à essencial liberdade para obter
um pouco de segurança temporária não merecem nem
segurança nem liberdade.)
 -- Benjamin Franklin, 1759
*/