Guerra ao spam - era [GTER] experimento de interceptação

Durval Menezes durval at tmp.com.br
Mon Jan 20 16:55:06 -02 2003

Alo Wallace,
On Mon, Jan 20, 2003 at 04:39:05PM -0200, Wallace A. B. S. de Macedo wrote:
> Entrei na lista recentemente, e esta idéia do interceptador como uma
> espécie de pedágio chamou-me a atenção. Quando a questão mexe no bolso,
> acredite, o assunto muda radicalmente.

Nao ha' duvida, inclusive porque TODO O CERNE DA QUESTAO E' ECONOMICO:
o "spammer" nao entope nossas caixas postais com lixo por razoes
sentimentais, ideologicas ou religiosas, mas SIMPLESMENTE porque esta'
plenamente convencido de que spam e' a forma MAIS BARATA de "vender o
seu peixe". Se spam comecar a ficar CARO, o problema e' naturalmente
resolvido... A ideia do Danton de fato tem grande merito.

Um Grande Abraco,
--
   Durval Menezes (durval AT tmp DOT com DOT br, http://www.tmp.com.br/)