[GTER] Re: Re: Luta contra SPAM

Frederico A C Neves fneves at registro.br
Thu Jan 9 09:27:00 -02 2003

Adriano,

On Wed, Jan 08, 2003 at 06:40:12PM -0200, Adriano Nagelschmidt Rodrigues wrote:

> Por exemplo?

O tinydns não respeita a rfc1034 com relação a referências. É
simplesmente impossível diferenciar lame-delegation de time-out neste
servidor. "Bem para que servem os standards, no fundo é muito razoável
afinal a implementação é minha e o que eu respondo é problema
meu.". Boa política para uma rede colaborativa !

Em contrapartida o dnscache é uma das melhores implementações
conhecidas para servidores recursivos hoje.

Bem de qualquer forma como disse o Dantom este assunto é totalmente
"off topic" e este thread deve morrer por aqui.

O local correto para isto é:

"To: namedroppers at ops.ietf.org