[GTER] Luta contra SPAM - Sobre o artigo

Reinaldo Penno rpenno at nortelnetworks.com
Wed Jan 8 18:30:01 -02 2003

depende da sua definicao de criptografia. Isso ja eh o equivelente a uma
criptografia unilateral, onde vc nao esta criptografando as mensagens mas
somente calculando a funcao o que torna o sistema usavel em processadores
normais. Se usarmos criptografia estilo IPsec o problema eh que a maioria
das funcoes eh bilateral (exige calculo pesados dos dois lados), entao os
dois sao punidos.