Re: [GTER] Ataque digital - Brasil é o segundo no ranking mundial

Enomoto senomoto at estadao.com.br
Wed Feb 26 11:12:04 -03 2003

    Não faço idéia de quem sejam nossos inimigos.
    Uma matéria mais completa esta em:

http://e-newsletters.internet.com/samples/cyberatlas-html.html

    De onde a mi2g tirou esses dados? Claro do servico SIPS provido por
eles, onde:

 "The Security Intelligence Products and Systems™ (SIPS) database has the
latest information on over 6,000 hacker groups and maintains a record of
over 100,000 individual hacking events since 1995.
Click here for a preview of the Monthly Executive Summary"

http://www.mi2g.com/cgi/mi2g/sips.php

    No fundo, acho que somos atacados por nossos proprios brazucas e
"utilizados" por outros que fazem spam ou ataques usando "open
proxies".

[]s
[Sandro]