Re: [GTER] E-mail anônimo

Giordani Rodrigues giordani at infoguerra.com.br
Tue Feb 18 01:50:07 -03 2003

Caro Eduardo,

Agradeço por sua atenção. Creio que você deva ter recebido a segunda
mensagem da pessoa que me enviou o email anônimo, logo depois do barulho que
fiz. Ele enviou a mensagem com cópia para você. Trazia a frase "Não precisa
mobilizar o ELP pra procurar, estou aqui me identificando", e a
identificação de Ricardo Herrmann (bug at estadao.com.br). Ele também
classificou o email anônimo e forjado como "uma brincadeira sadia", e
aparentemente entende tanto de jornalismo quanto de netiqueta.

Vou enviar para você uma cópia da resposta que preparei para ele. Não vou
enviar para a lista a segunda mensagem dele, muito menos minha resposta,
pois nesse ponto o assunto fugiria ao escopo da lista. Se alguém desejar,
pode entrar em contato comigo em PVT.

Abraços.

Giordani Rodrigues.